segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Duas mulheres são vítimas fatais do trânsito

O acidente ocorreu na madrugada de sábado(31), depois que o condutor do carro modelo Fiesta, Roberto Martins Pereira, 31 anos, teve uma discussão com sua esposa e saiu de casa.
“Acabei fazendo besteira”, ressaltou o motorista, que negou ter ingerido bebida alcoólica. “Não bebi nada, jamais. Foi muito rápido, tava a 90 km/h e ainda freei o carro, mas não teve como evitar”.
No vidro dianteiro do carro, foi encontrado massa encefálica do crânio de uma das vítimas. Olana Maria Lobo Viana, 39 anos, morreu no local. Já a outra mulher que não foi identificada, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os parentes de Olana estavam muito abalados com o acidente e preferiram não falar sobre o assunto com a imprensa.
De acordo com informações do agente Jean Santiago da Polícia Rodoviária Federal, as testemunhas do acidente que estavam na BR-316 não se manifestaram sobre a fatalidade.
Quanto ao suspeito de ter sido responsável pelo atropelamento, Santiago ressaltou que Roberto teria se negado a fazer o teste do bafômetro, para medir a dosagem alcoólica no sangue.
O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes da Cidade Nova, onde uma testemunha afirmou que o condutor do Fiesta teria jogado o carro em direção as duas mulheres. Segundo a delegada Josilene Assayag, Roberto seria autuado por dolo eventual.  (Diário do Pará)

Nota: As duas mulheres residiam no bairro onde moro, o bairro de águas brancas em ananindeua ficou de luto, foi um reveillon sem clima fica ae os meus sentimentos para a familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário